Escrito em por & arquivado em Factual.

destaque-311790-mangueirao

            Foto: Diego Beckman

Pelo oitavo ano seguido, a TV Cultura do Pará vai transmitir os jogos do Parazão. O Programa “Meio de Campo” começará uma hora antes dos jogos que serão transmitidos e terá a participação de jornalistas, ex jogadores e convidados debatendo a rodada. Quase 6 milhões de telespectadores em 116 municípios do Estado receberão o sinal da TV Cultura com a transmissão dos jogos. Além de uma nova dupla de apresentadores (assistam para descobrir quem são ;)) , o programa vai ter outro cenário, abertura e ganhará mais 20 minutos depois dos jogos, com uma mesa redonda debatendo as partidas pela internet (Portal Cultura) e pela televisão, aos domingos.

A Funtelpa repassa quase três milhões à FPF, além de Banpará e SEEL, que também entram na cota do Governo do Estado.

O investimento é de mais de 500 mil reais a cada campeonato, com pagamento de diárias, contratação de equipe, transporte e logística para garantir em média a transmissão de 40 jogos.

Este ano, com a volta do São Raimundo e Tapajós à disputa, 1/3 do Pararão vai acontecer em Santarém, o que exige ainda mais investimentos para garantir as transmissões.

O Parazão atrai olhares dos paraenses espalhados no mundo inteiro, é o maior evento esportivo do Estado, recebe investimento público e está alinhado com a missão da emissora, além é claro de ser uma ótima oportunidade para que novos telespectadores sintonizem a TV e descubram outros produtos da emissora”, destacou Adelaide Oliveira, Presidente da Funtelpa.

E atenção, o time do programa Meio de Campo já entra em campo no jogo de estréia do Parazão 2016, às 16 horas (horário de Belém) do dia 30 de janeiro, na preliminar de Tapajós x São Raimundo, em Santarém.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

18 comentários para “Transmissão do Parazão 2016 terá novidades para o telespectador”

  1. Vinicius

    Parabéns !!! TV Cultura, mais uma vez marcando um golaço de placa. Um forte abraço aos novos apresentadores, profissionais, todos empenhados na melhor cobertura do Norte. Tenho orgulho de fazer parte dessa história. Um ótimo 2016

    Responder
  2. Raiana Coelho

    Espero imensamente que uma das novidades seja a volta da minha diva, Syane Neno às telas do mundo esportivo!
    Quem um dia foi “Amelhor ! A maior !” nunca deixará de ser.

    Responder
  3. Flávio Silva

    Olá!
    Me chamo Flávio e moro em Maraba já há 10 anos. E é um absurdo uma cidade desse porte, não receber o sinal aberto da TV Cultura. O povo de Maraba adora o futebol regional. Por favor ajude-nos a conseguir.

    Responder
  4. Daniel

    Syanne, quando o Globo Esporte não estava dividido em versões estaduais era comum vê-la. Era, sempre será, o rosto do futebol paraense no Brasil. E 1 lindo rosto. Mas para se firmar em qualquer área, a mulher, além da beleza, deve mostrar competência. Você chegou lá. O Neno de Salto Alto deve ter muitos visitantes. Boa sorte a cada clube do Parazão. Se tiver Musa do Parazão vão com tudo. Você e toda a galera do valoroso Pará tem espaço no meu blog Abacate Turbinado. Endereço no link.

    Responder
  5. Agnaldo Farias Balieiro

    Foi uma boa o governo fazer essa parceria com CBF e todos os clubes que participam do campeonato paraense,principalmente para povo que mora no interior que pode assistir ao vivo pela cultura do pará o jogos de seus times,nós ficamos muito agradecido,e que cana ano que passa espero que a tecnologia avance mais obrigado.Breves,PÁ

    Responder
  6. Raphael Alves

    Sei que a transmissão em HD ainda é uma realidade distante.
    Contudo, seria muito bom que a transmissão das partidas fosse no formato 16×9, ainda que em SD.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *